sexta-feira, 13 de março de 2009

Olá a todos!
Hoje estou um pouco dolorida por dentro. Me dei conta da crueldade humana. Para quem visita meu blog, peço um favor, entrem nesse blog: www.amigobichopf.blogspot.com, passeiem por lá e sejam tocados, bem fundos, no coração, ou na alma... sabe o que é legal? É pensar que nós podemos ajudar sim... EU SEI... vocês irão pensar, e alguns até mesmo irão dizer, que já fazemos a nossa parte, já pagamos nossos impostos etc... também penso assim...mas, às vezes, temos como ajudar e nem nos damo conta. Vejam a lista de coisas com as quais podemos fazer isso, é bem interessante... eu mesma já estou providenciando alguns itens que tenho lá em casa e que posso doar...claro que não iremos resolver todos e os mais graves problemas, mas é legal saber que a nossa contribuição foi dada e, de alguma forma, ajudou algum desses seres...

...

Outro ponto importante a ser descrito aqui é: não sou destas pessoas que acham muito lindo ajudar os bichos e não dar a mínima para as pessoas. Seria hipocrisia da minha parte se fizesse isso. Claro que as pessoas necessitadas merecem muito mais atenção... não faço o que posso para ajudá-las, vou ser verdadeira e realista... nem sei se algum dia farei... odeio ver aqueles meninos na frente do supermercado pedindo moedas e já disse a um deles que dissesse aos pais que o que eles fazem é errado... é incrível vê-los às 21hs pedindo esmola... RIDÍCULO como as autoridades não fazem absolutamente NADA!!!!!!!! Só se importam com seu umbigo, com seu mundinho!! Eu me importo com as pessoas, mas pouco ou nada, posso fazer... pensar apenas, em um local melhor para vivermos... estudando... trabalhando.... sendo alguém íntegra... e, quando puder, prestar minha ajuda a quem dela precise...

...

2 comentários:

  1. Como não ajudo nem animais, nem pessoas, fico sem remorso. Hehehehe! Capaz! Mas acho que nossa ajuda aos mais necessitados deve ser estudar muito e se tornar um profissional muito bom que vá promover alguma mudança em sua área de atuação. As classes mais ricas devem às classes mais pobres isso: serviços de qualidade e acessíveis para os que não têm chance de se profissionalizar. Vote em mim! hehehheh!
    Beijão! Continue escrevendo que, na medida do possível, lerei e comentarei!

    ResponderExcluir
  2. Florrrrrrrrrrrrrrrrr, parabéns!!!!!
    Vc foi sorteada!!!!!!!
    Passa lá no blog!!!! (www.useiconte.blogspot.com)
    Te mandei um email e preciso que me responda em até 72 horas , ok?!!!! Senão terei q realizar um novo sorteio!

    Bjinhus e parabéns!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o que você tem a me dizer!