sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Posso ainda ver coisas presentes apenas na minha imaginação? Às vezes, nem mesmo sei seus nomes,mas sei que nem disso fazem questão. sabe-se lá quantas vezes precisei me repetir, descobrir-me, diversificando sempre, como um bobo da corte a sorrir? Mas posso ainda prestar bastante atenção às coisas de que gosto e me fazem bem. São coisas simples, poucas, e até sem razão. Como a vida é engraçada quando finge que não nos vê. Gira, gira e dá voltas, sem dar explicação. Pra quê?
Hoje, meu futuro é outro, mas quem quis assim fui eu. Plantei meus sonhos, colhi espinhos, mas fui capaz de andar ao léu. O que dirão aqueles que me virem por aí? Divagando sobre a vida, tendo muito pra sorrir? Será mesmo que me visto de todas aquelas manias fúteis? Ou apenas páro no espaço, contemplando a hora triste?
Nas ruas da cidade, caminho sem parar. Trasnformo o meu espaço, modificando o meu lugar. Somente o tempo fica o mesmo, nem sequer venta por aqui. Como queria um daqueles redemoinhos, capazes de tudo bagunçar. Rodopiando a gente toda, fazendo tudo sair do lugar...

3 comentários:

  1. Oiee... Obrigada por participar do sorteio no meu blog! Comenta no outro blog pra vc ter mais chances!http://leonardalindinha.blogspot.com/2009/09/sorteio.html

    Amei seu blog!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oláaaaaaa

    Agradecemos sua participação no nosso sorteio.

    Estaremos sempre em contato desde já, visitando seu blog todos os dias, olhando novidades.Seguindo seu blog e espero que você nos siga tabém olhando nossas novidades.

    Equipe Marca Roupa

    ResponderExcluir

Deixe aqui o que você tem a me dizer!