sábado, 10 de outubro de 2009

ALUCINAÇÕES

Não consigo dormir.
Rolo na cama numa noite abafada.
Sinto um vento percorrer o quarto,
mas as janelas estão fechadas.
O calor sufocante aperta meu peito.
São as horas, intactas, que não passam adiante.
Fecho meus olhos e tento, a todo custo, dormir.
A luz apagada, sem refletir.
Nos sonhos, vejo cores diversas, reflexos de mim.
Acordo assustada, num quarto escuro,
que parece não ter fim.
Procuro acalmar-me, recompor-me.
Descubro que sou apenas eu, sozinha,
num quarto abafado, tentando dormir.
Dormir para quê, na cama vazia,
se acordo cansada, todos os dias?
Fechar os olhos, começar a sonhar.
Brigar com as cobertas, sem poder acordar.
À noite, a insônia instala-se, devido ao calor.
De manhãzinha, o corpo estremece, arrepiando o suor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o que você tem a me dizer!